terça-feira, 5 de agosto de 2014

Preocupação... de verdade!



Oi, meninas.
Hoje estou aqui mega preocupada.

Faz umas três semanas que tava percebendo uma dificuldade de ver coisas que estão longe de mim, via tudo meio embaçado.
E hoje usei um óculos de um amigo e percebi que  o problema é que tô ficando cega mesmo e muito provavelmente eu vou ter que usar óculos.
Mas isso não me saiu da cabeça, acho que tem alguma coisa estranha.
Sempre tive a visão perfeita e não faz nem 1 ano que fui ao oftalmologista e não deu nada.
Agora há pouco fui falar pra uma amiga minha e ela perguntou se eu tinha problema de diabetes, pq a diabetes causa isso.
Gente, tô meio desorientada com esse negócio da diabetes, só penso nisso agora.
Sabe pq? Não sei se vcs tem problema na insulina, mas eu tenho. Tomo Metformina todos os dias.
Apesar da minha taxa de glicose ter dado normal, esse é o primeiro passo pra uma pessoa que vai ter diabetes.
E recentemente não tava tomando o remédio regularmente.
O exame que fiz da glicose foi em dezembro ou janeiro e tava normal, mas pode ter aumentado nesses últimos meses.
Gente, sério. Estou rezando pra ser só problema de visão mesmo e que minha taxa de glicose não tenha nada alterado.
Não quero ficar cega :(
E eu não estou brincando, tá foda. Tá embaçado mesmo.
E se for diabetes? Aimeudeus!!
Gente, não riam, mas vcs assistiram avenida Brasil? Lembram do caba que ficou cego ? Antônio Fagundes?
Tô com medo de dormir e acordar daquele jeito!! :|
Caramba

Como eu tinha falado a vcs estava marcando os médicos e tals.
A endocrinologista passou os exames pra eu apresentar daqui há quarenta dias, mas vou fazer logo essa semana e marcar a consulta o mais rápido possível.
=/


bjo.
Pensem positivo por mim.



2 comentários:

  1. Kih, minha linda.

    Calma, não sofra por antecedência!
    Faça os exames (oftalmológicos e de sangue/ glicemia), de qualquer forma controle o açúcar e farinha branca / carboidratos.
    Atividade física também ajuda!!!

    Minha mãe tem diabetes há quase 20 anos, e nunca acordou como Antônio Fagundes kkkkk.
    Então, calma!

    Tô aqui na torcida por ti!

    Beijo♥

    ResponderExcluir
  2. Poxa... agora que achei seu blog e você sumiu... Não sofra por antecipação. Espero que volte logo, dei muita risada com tuas postagens, penso quase do mesmo jeito. ;)
    Luci

    ResponderExcluir

=*