terça-feira, 25 de março de 2014

Apareceu a margarida...



Apareci!!
:(

Gente, desculpa o chá de sumiço, mas minha vida tava uma loucura.
Vou contar rapidinho o que aconteceu.

Teve o carnaval né?
Beleza... jaquei muito e até falei no último post.
Minha rotina saudável devia começar na quarta feira de cinzas... 
ok ? Ok não ¬¬
Faltei a quarta, mas pelo menos fui na quinta e sexta.

Na segunda feira pós carnaval, seria meu penúltimo dia de trabalho antes das férias.
Logo: segunda e terça feira morri de trabalhar pra deixar tudo lindo e maravilhoso pros meus colegas de trabalho E NADA DE ACADEMIA E NEM DE COMIDINHA SAUDÁVEL. 

Dia 12/03/2014, começou minhas lindas e maravilhosas férias.
UUUURUUUUUU
Fuimimbora passear no RJ, passei 6 dias lá (GENNNTTXXENN, que cidade showww!! A-M-E-I, perfeito demais. ^^ )
Voltando ao assunto... póscarnaval + férias + RJ = descontrole.
Eu até acho que comi "pouco", mas devo confessar que não tava ligando nas quantidades e nem na qualidade.
Queria aproveitar muito e comer de tudo um pouco.
( Beber uma cervejinha todos os dias era ponto turístico também heheheh )
A única coisa que me arrependo, foi ter tomado refrigerante na viagem.
Fazia 3 meses que não tomava e nem tava sentindo falta.
Nem sei pq tomei. =/ 

Enfim... voltei pra minha terrinha linda e o que fiz nos últimos 5 dias de férias?
MOREI NO SOFÁ. SÉRIO.
Passei 5 dias de férias só deitada, da cama pro sofá do sofá pra cama.
Só levantava pra ir comer ou ao banheiro. 
Não!! Eu não estava doente. Era pura preguiça. =/ 

#muitavergonhademim.

Ahhhh ... pior de tudo.
Meu pc quebrou e não tinha como postar no blog :( 
Por isso que to sumida também.

E tem mais vergonha pela frente...
Voltei a trabalhar ontem... e não fui pra academia :(
Não estou com ânimo. Como faz?

E pra fechar o pacote: nada de RA.
Nadica de nada. 
Estou comendo no horário que dá e não estou tomando água.

Ta bom pra eu viver assim né?
¬¬ 

Um milagre foi eu não ter engordado... a balança continua a mesma.
( Atualizei o peso, continua nos 98 do mês passado. )
Se bem que posso tá perdendo a massa magra que ganhei na academia e voltando pra gorda, por isso a balança não mexeu.


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Que cocozinho!!!

Quando a gente escreve as mancadas... é que começa a ver a real proporção dos vacilos que demos.
pqp
Que merda =/ 

Preciso de um novo estímulo, pq tá difícil... 
Mas só em postar aqui já me sinto melhor.... vou ler e reler todas os post e comentários pra dar força.
Quero relembrar o quanto eu tava disposta a mudar de verdade .
Bora lá.

Tô desanimada, mas Deus ajuda!!
Vou agora pagar a academia mesmo sem ir hj, pq pelo menos não vou querer perder dinheiro.


Obrigada, pelas visitinhas mesmo eu sumida.
Assim que tiver um tempinho vou ler tudo que perdi.
Espero que estejam todas lindas e mais magrinhas. 
=**

Saudades do meu blog *.*


bjo bjob bjo bjo 








quinta-feira, 6 de março de 2014

Carnaval: Grande Jacada :(



Bom dia, gente!
Como estão? De ressaca ainda?
:| 


Eu tava curtindo meu carnaval e por isso tava longe daqui.
Nem viajei não, só fui pras praias próximas e bebi um apenas 1 dia. (muito comportada estou ^^ hehehehhehe )

Gente, eu jaquei (vi que esse termo é usado pelas blogueiras pra dizer que foi a RA desandou.) 
Então...
EU JAQUEI COM FORÇA. 
=(

Comi muito muito mesmo.
Comi tudo e toda hora.
Estou com vergonha de mim mesmo.

E o pior é que semana que vem eu viajo e acho que vai tudo pro beleleu.
Tô com medo de recuperar os quilos que perdi.
Certeza que não vou perder nada esse mês.
Mas o fato de ganhar me assusta.
Ainda não tive coragem de me pesar para saber o tamanho do desastre do carnaval.
Mas será necessário fazer essa pesagem extra pra ter noção das coisas.

Tenho 5 dias antes de viajar pra dar uma maneirada na alimentação.
Vou tentar não faltar na academia.
Quero pelo menos não perder o fôlego. 

:(


Bjo, galerinha! 
Vamos tentar voltar ao normal!

=*